c

Entre no site

notícias       polícia       plantão190      cidade       gente       política       previsão do tempo      empregos      vídeos do dia

Viúva reconheceu corpo achado no riacho

Corpo do pintor foi encontrado no riachoApós 4 dias de buscas o pintor João Cesário de Oliveira, 56 anos, foi encontrado por populares boiando no riacho Iriguaçu no parque Eldorado.

A própria viúva, Marilda de Jesus, casada há 17 anos com João Cesário, reconheceu o corpo diante de policiais e peritos do IML - Instituto Médico Legal.

João Cesário saiu de casa na quinta-feira, dia 21, sem que ninguém percebesse.  Brincalhão e bom vizinho ele vivia momentos difíceis. Estava desempregado há mais de dois meses. O salário da diarista Marilda mal dava para sustentar a casa e os 5 filhos. Segundo a viúva, João Cesário estava abandonando o vício da bebida. Tinha sintomas típicos da abstinência como tremedeiras e alucinações. Só que ultimamente ele estava muito mal. “Não reconhecia mais a casa dele, achava que tinha gente querendo matá-lo. Tivemos até que chamar a polícia para mostrar que era tudo da cabeça dele”, disse Marilda.

No domingo, dia 24, a diarista foi avisada de que tinham achado um corpo no riacho Iriguaçu próximo a um curral. Ela imediatamente pensou o pior e quando chegou ao local pode confirmar o mal pressentimento. O corpo foi encontrado boiando e muito inchado revelando que a morte aconteceu no mesmo dia que o pintor desapareceu.  

  

1 comentaram:

  1. eu sinto muito eu conhecia ele e nos ultimos dias ele estava falando assim nao entre nessa vida pq eu nunca entrei e depois dizia querro dizer ja entrei sim a eu to preste a morrer tem pessoas querendo me matar com metralhadoras e tal eu sinto muito ele era jente boa

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante. Acompanhe neste espaço o que as outras pessoas estão comentando e aproveite para dar sua opinião. Se preferir pode mandar seu recado através do formulário de contato. Volte sempre!