Foram presos os dois assaltantes que há 10 dias levaram 30 mil em pratarias da Andrade’s Joias do Calçadão. Usando armas de papelão eles tentaram assaltar novamente a joalheria mas foram reconhecidos por um funcionário quando ainda se preparavam para entrar na loja.
Após perseguição pelas ruas do centro Bruno Bento de Oliveira, 21 anos, e Maicom Ribeiro Nascimento, 18 anos, confessaram a autoria do assalto anterior.
Bruno e Maicom não tinham passagem pela polícia. Apenas Maicom esteve algumas horas na delegacia para averiguação por tráfico de entorpecentes mas foi liberado.
No primeiro assalto, filmado pelo circuito interno de tv, os dois entraram sem dificuldades na joalheria e prenderam todos os funcionários numa sala dos fundos. Permaneceram 3 minutos dentro da loja escolhendo com cuidado tudo o que queriam levar. Deram preferência para correntões e pulseiras de prata que segundo eles mesmos foram facilmente vendidos para desconhecidos na avenida Brasil.
Desta última vez o assalto não saiu como eles esperavam. Quando iam entrar na joalheria perceberam que havia muito movimento. Técnicos de uma empresa de vigilância estavam justamente dando manutenção nas câmeras. E entre eles estava um funcionário da joalheria presente no dia do assalto. O funcionário reconheceu Bruno e Maicom e ligou rapidamente para a polícia. A PM com o apoio do Tático Móvel saiu em perseguição da dupla. Bruno foi apanhado entrando no ônibus para o Eldorado e Maicom já próximo a sua residência.
Pãtzz, olha o revólver dos cara, mano...
ResponderExcluirQue ridículo!!!