A casa de Gilson Marcondes Batista no Centro de Caçapava foi invadida por um homem. O descuidista entrou no quarto e estava mexendo na gaveta da cômoda quando foi surpreendido pela mulher de Gilson. Com a maior cara de pau ele pediu um copo de água e disse que entrou por engano pois pretendia capinar o quintal do vizinho. Nisso pegou uma bicicleta e fugiu levando 7 folhas de cheque e um velho relógio de pulso da marca Oriente.
Fugiram assustados
O potente holofote da vizinha de Alvarina Sueli Abruceze dos Santos evitou um assalto que estava em andamento na Vila Resende. Durante a madrugada ladrões pularam o portão da casa de Alvarina, subiram no Voyage que estava dentro da garagem e começaram a mexer em umas latas de tinta. O barulho chamou a atenção da vizinha que direcionou um potente holofote para o pátio de Alvarina. Os larápios se assustaram e fugiram levando apenas uma camiseta com a estampa de Ubatuba.
Briga pelo Facebook
ERS do Jardim Caçapava fez um boletim de ocorrência pelas injúrias de sua cunhada CDPN nas redes sociais. A cunhada está sendo despejada da casa onde mora há 3 anos por falta de aluguel. Acontece que o dono da casa é o irmão de CDPN e marido de ERS. A briga foi parar no Facebook onde CDPN passou a xingar a cunhada e dizer que seu irmão não é o pai dos filhos de ERS.
Ameaçou passar por cima
Luiz Gonzaga S. Valle de 65 anos sofreu um acidente de trânsito voltando de Juiz de Fora para Caçapava na BR 267. Mesmo com o trânsito livre, um veículo ameaçou passar por cima dele e freou bruscamente causando o acidente. Ninguém ficou ferido.
0 comentaram:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante. Acompanhe neste espaço o que as outras pessoas estão comentando e aproveite para dar sua opinião. Se preferir pode mandar seu recado através do formulário de contato. Volte sempre!