c

Entre no site

notícias       polícia       plantão190      cidade       gente       política       previsão do tempo      empregos      vídeos do dia

Briga na saída da escola

Duas adolescentes se pegaram feio na saída da aula da escola Dr. Flair Amany em Caçapava Velha. O relato é de Isabel, mãe de TCG de 14 anos. Ela prestou queixa contra outra adolescente, KGT também de 14 anos, que teria puxado sua filha pelos cabelos, entre outras agressões. Para se defender TCG aplicou vários arranhões em KGT. O motivo da briga teria sido ciúmes.

Ficou sem as roupas íntimas

Dois homens tentaram arrombar a porta da casa da Diorante Medeiros na Vila São João. Seu filho acordou assustado com o barulho e ligou imediatamente para a policia que chegou ao local impedindo que os ladrões entrassem na residência. Eles levaram apenas uma bicicleta e as roupas íntimas que estavam penduradas no varal.

Varredora perdeu mochila

A varredora Sheila Andreia Leonel perdeu sua mochila em alguma rua do bairro Jardim São José. Ela sempre deixa a mochila próximo ao local onde está trabalhando para buscar no final do expediente. Mas no Jardim São josé ela não conseguiu encontrar e ficou preocupada pois dentro da mochila estão vários documentos como RG, cartão do Banco do Brasil, titulo de eleitor, crachá, cartão de alimentação, certidão de nascimento, carteira de plano de saúde e vale trasporte.

Enteado quer a separação

João Batista registrou um BO contra o filho da sua companheira para dar fim a 22 anos de brigas e ameaças. Residente na Piedade, João disse na delegacia que o enteado não se conforma com o casamento da mãe e tenta provocar a separação.

Negócio mal resolvido

Ao visitar um cliente na Nova Caçapava, Ademilson dos Santos disse que foi surpreendido com gritos, ofensas e tentativa de agressão por parte de Cristiano dos Santos. Conforme Ademilson, o ex-cliente se sente lesado por uma negociação imobiliária do passado e só não foi as vias de fato porque populares impediram.

Segurança não viu nada

Compareceu na delegacia o representante da Azevedo e Travassos Engenharia e o representante da Confiança Ativa, que faz a segurança, para registrar o furto de uma talhadeira, um martelo e um ponteiro que sumiram nas obras do Campo Grande. O segurança responsável pelo período noturno disse que não viu nada pois a área é extensa e escura.

0 comentaram:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Acompanhe neste espaço o que as outras pessoas estão comentando e aproveite para dar sua opinião. Se preferir pode mandar seu recado através do formulário de contato. Volte sempre!