O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente se reunirá hoje para discutir as denúncias sobre condições de atendimento na CAP (Casa de Acolhimento Provisório). Documento elaborado pelo Sindicato dos Servidores Municipais aponta problemas e reclamações de funcionários.
As questões indicadas são referentes à infraestrutura, conservação e limpeza do prédio, compartilhamento de remédios entre crianças, falta de medicamentos especializados, falta de treinamento dos educadores e problemas de relacionamento entre servidores e coordenação.
A coordenadora da CAP, Telma Takahashi, disse que essa denúncia é antiga e que já foi solucionada. Maria Teresa Moreira Marcondes, presidente do Sindicato, disse que os fatos e relatos apresentados são recentes e surgiram após a mudança de endereço da Casa.
Conselho da criança vai apurar denúncias
1 comentaram:
Sua opinião é muito importante. Acompanhe neste espaço o que as outras pessoas estão comentando e aproveite para dar sua opinião. Se preferir pode mandar seu recado através do formulário de contato. Volte sempre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
vergonha para o ser humano
ResponderExcluir