c

Entre no site

notícias       polícia       plantão190      cidade       gente       política       previsão do tempo      empregos      vídeos do dia

Gata no cio incomoda vizinhança

Marlene da Cruz do Jardim Amália não aguenta mais a barulheira causada pelo cio da gata de estimação de sua vizinha Sarah Rodrigues. A gatalhada passa a noite na maior miadeira e não deixa ninguém dormir. Marlene até já estourou “bombinhas” na calçada para espantar os felinos mas não adiantou nada. Na DP ela pediu que intimem a vizinha Sarah para que cuide melhor da gatinha.

Nathan está vivo

Nathan Theodoro Xavier de 21 anos foi até a delegacia para dizer que está vivo e passando bem. É que constava nos registros que ele estava desaparecido desde o ano de 2009.

Bruna estava dormindo

Durante a noite arrombaram o portão e roubaram o carro de Bruna Myslinsky do Jardim Amália. Ela estava dormindo e não viu nada. Seu carro é um Fox placas FBB 4195.

Quase teve indisgestão

Aurélio dos Santos quase teve uma indigestão quando soube que roubaram sua Twister, placa CGT1632, durante o horário do almoço. Ele estacionou em frente a sua casa e foi comer. Foi a última vez que viu a Twister.

Cunhada perdeu a máquina

A cunhada de Diego de Assis Morais deu bobeira e perdeu uma câmera digital marca Sony. Para piorar, na memória da máquina haviam fotos de documentos de Diego como o RG e a carteira de motorista. Ele registrou um BO para se precaver contra o mau uso destas imagens.

Briga de irmãos

ECLS do Boa Vista foi agredida pelo seu irmão MCC e pela cunhada MCM. Segundo ECLS o casal tentou enforcá-la com as mãos. Ela não revelou o motivo  da briga mas foi a DP para pedir proteção pois disse que foi jurada de morte pelo irmão.

Faca de caçador

Um homem com faca de caçador assaltou Andreza da Silva Barbosa no bairro Vera Cruz. Ela tinha acabado de sair de casa para pagar contas no centro da cidade. Na bolsa que o ladrão levou haviam vários documentos, um celular e R$ 90,00.

Faca de cozinha

Mais um ônibus da ABC foi assaltado. Desta vez estava a caminho de Eugênio de Mello. Um homem alto, moreno e magro, com aproximadamente 30 anos, entrou no coletivo com uma faca de cozinha e ordenou que o cobrador lhe desse todo o dinheiro. Pegou os R$ 151,00 que estavam no caixa e saiu sem pagar a passagem..

0 comentaram:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Acompanhe neste espaço o que as outras pessoas estão comentando e aproveite para dar sua opinião. Se preferir pode mandar seu recado através do formulário de contato. Volte sempre!