O evento contou com o apoio da guarda municipal, auxiliando na organização do trânsito e na segurança dos ciclistas. (Reportagem Hellen Souza, Fotos Vanessa Rezende)
Cristãos pedalam para Jesus
O evento contou com o apoio da guarda municipal, auxiliando na organização do trânsito e na segurança dos ciclistas. (Reportagem Hellen Souza, Fotos Vanessa Rezende)
4 comentaram:
Sua opinião é muito importante. Acompanhe neste espaço o que as outras pessoas estão comentando e aproveite para dar sua opinião. Se preferir pode mandar seu recado através do formulário de contato. Volte sempre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns pela organização do evento e pela cobertura!
ResponderExcluirO evento foi um sucesso!
Foi muito bom !
ResponderExcluirVocês só podem estar de sacanagem, né? Cristãos? Pedalando pra Jesus? Einh?
ResponderExcluirPrimeiro, não são evangélicos, são adeptos do circo chamado igreja evangélica. Verdadeiros cristãos sabem o seu lugar e sua missão.
Segundo, ... pedalar pra Jesus é sacanagem, né? Desde quando a igreja foi chamada pelo Mestre para pedalar por ele? Se esse tanto de gente desocupada estivesse reunida para levar uma palavra de alento para os velhinhos nos asilos, ou até mesmo fosse até lá fazer trabalho voluntário, ajudar na limpeza e arrumação desses asilos, etc. Ah, mas isso ninguém quer né? Oi?
Terceiro, essa maldita Marcha pra Jenésio é mantida com dinheiro da maçonaria. Aliás, o pai do Lucas Cantisani, pastor, imperador, tirano e ditador da Cieb é maçon, e recebe verbas nababescas dessa sociedade secreta para manter toda aquela estrutura funcionando. Quanto ao Lucas... bem, para um Aspone, até que é bem remunerado!
Dúvida: Será que filho de maçon é maçonzinho? Ou maçanzinha?