Uma ossada humana foi encontrada hoje, dia 5, a tarde próximo a fazenda Guaçaí na Dutra sentido Rio de Janeiro. Operários de uma empresa de reflorestamento de eucalipto acharam os ossos espalhados por um bambuzal.
A fazenda Guaçaí, que fica no município de Taubaté, tem cerca de 450 hectares e faz divisa com uma grande área de reflorestamento que ultrapassa a Carvalho Pinto e chega até Caçapava Velha. A ossada foi encontrada numa área que pertence ao município de Caçapava nos fundos da fazenda Guaçaí. Segundo a polícia ainda não dá para precisar há quanto tempo o corpo foi desovado no bambuzal. Só o que se sabe até o momento é que era de um adulto e que estava lá fazia alguns meses.
Perícia
Quando a PM de Caçapava chegou ao local os ossos estavam espalhados pelo terreno. Quem deixou o cadáver ali nem se deu o trabalho de enterrar. O crânio estava a mais de cinco metros dos ossos do tronco. Os braços e as pernas mais distantes ainda. O Núcleo de Perícias Criminalísticas de São José dos Campos foi imediatamente acionado.
Ossos, roupas e outros materiais foram cuidadosamente acondicionados em sacos plásticos e levados para perícia. A área foi vasculhada e fotografada pelos policiais que já iniciaram as investigações.
Operários da empresa de reflorestamento disseram que o corpo parecia ter sido esquartejado. Outra hipótese é que animais famintos tenham espalhado os membros e a cabeça pelo bambuzal. Nenhuma das duas versões foi confirmada pela polícia.
0 comentaram:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante. Acompanhe neste espaço o que as outras pessoas estão comentando e aproveite para dar sua opinião. Se preferir pode mandar seu recado através do formulário de contato. Volte sempre!