A Cetesb liberou a construção do Centro Aeroespacial de Caçapava. O documento foi assinado pela diretora de Avaliação de Impacto Ambiental, Ana Cristina Pasini da Costa. A licença de instalação prevê a locação de 30,6% dos 226 hectares do projeto para área verde. Pelo documento, a Construtora Penido poderá instalar no local hotel, centro de convenções, áreas comerciais, restaurantes, bancos, indústrias, empresas do setor aeroespacial, heliportos além de uma pista de pouso com 1550 metros de extensão que será uma das maiores de São Paulo.
A licença ambiental era a última etapa para o início da obra adiada por mais de 4 anos. O complexo será construído próximo a rodovia Carvalho Pinto entre a estrada da Germana e a estrada de Caçapava Velha.
Segundo o engenheiro Antônio Giovanelli, da Penido, a terraplanagem inicia assim que a empresa concluir os trabalhos de proteção ambiental.
0 comentaram:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante. Acompanhe neste espaço o que as outras pessoas estão comentando e aproveite para dar sua opinião. Se preferir pode mandar seu recado através do formulário de contato. Volte sempre!