Odair de Souza Filho, 23 anos, pintor, e o menor TESM, de 16, foram flagrados pela polícia de Caçapava no bairro Nova Caçapava preparando um quilo de cocaína para o consumo. O laboratório improvisado funcionava na cozinha da casa do menor, enquanto seus pais estavam trabalhando.
A prisão faz parte da ofensiva da polícia de Caçapava contra o tráfico de drogas que se alastrou de forma alarmante nos últimos anos. Toda delegacia está mobilizada para tirar das ruas desde os aviõezinhos até os grandes traficantes. Para isso a polícia conta inclusive com um serviço de inteligência que vem planejando cada operação.
A polícia encontrou na casa do menor de Nova Caçapava um tijolo com 1 quilo de cocaína e outros produtos usados na fabricação de crack. Foram apreendidos também 6 celulares, pequena quantia em dinheiro, papelotes de cocaína e trouxinhas de maconha prontas para a venda.
Odair e o menor já estavam sendo vigiados pela polícia. Quando iniciaram a preparação da droga uma equipe da DP de Caçapava cercou a casa e arrebentou o portão que estava trancado no cadeado. Surpreendidos, os dois ainda tentaram se livrar da cocaína pelo vaso sanitário mas não tiveram tempo.
Enquanto um dos policiais mantinha Odair e o menor imobilizados em um dos quartos o restante da equipe vasculhava toda casa a procura de outros produtos usados no tráfico.
O pai e a mãe do menor foram chamados nos seus locais de trabalho para acompanhar o restante da operação. TESM será encaminhado para Fundação Casa e Odair de Souza Filho, se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.
a casa caiu maluco
ResponderExcluirtemos que se prevenir com nossos menores, pois essas DROGAS estão acabando com a vida deles mais cedo. quando não à prisão , à morte!
ResponderExcluirO BICHO E FEIO
ResponderExcluirIsso e se axa o menor ,vai trabalha seu vagabundo
ResponderExcluirO códico penal é uma merda,a polícia prende e o juiz solta,porque "é de menor ou é réo primário".
ResponderExcluirPõe pena de morte para traficante,porque ele mata pessoas com a droga e degenera a sociedade.Aí eu quero ver se alguém vai querer ser traficante!
Não existe a conotação "DE MENOR" mas sim, penas Menor .E RÉU termina com "U" e não com "O" é RÈU e não "RÈO'. Nos Estados Unidos em alguns Estados,o crime de homicídio é passivo de pena de morte e mesmo sabendo,tem pessoas que cometem esse crime,se é e proporções maiores ou menores em relação ao nosso país o fato é que não resolve, aprende o Português primeiro para depois querer se meter em decisões judiciais, hahahaha
ResponderExcluir